fbpx
STAN LEE APRESENTA


Quântico Romance é um projeto de HomeComputer Music apaixonado por Música em estilos e
sonoridades que transitam entre os Rock Pop 80´s, Synthpop, New/Retro/Synth/Dark Waves, Gótico Industrial e alternativos, com o objetivo de criar, produzir e oferecer algo musicalmente diferente do que se escuta no mainstream da Música Brasileira, abordando ideias, temas e poesias pertinentes às vicissitudes daquilo que nos define e transborda na experiência humana.

Simplificando: Canções de amor, canções de dor, protestos, existencialismo, histórias, reflexões, alegria ou tristezas, valores...canções e canções.

Se você curtir o conceito e tudo o que ouvir por aqui, fique à vontade para se juntar a mim nesta jornada.

Sejam muito bem-vindos! :-D


LÁ E DE VOLTA OUTRA VEZ....(Um pouco de História)

Este projeto é uma "descontinuada continuação" de meus trabalhos com o projeto anterior, a banda eletrônica Technofactor, que existiu na Internet e nos palcos entre 2003 e 2007. Apesar de alguns lançamentos em sites especializados como o extinto Fiberonline e shows em festas importantes da cena underground como a DDK, a banda foi se deteriorando com o tempo até que eu decidisse encerrá-la por definitivo, perdendo assim o registro do nome pela vigência do INPI.

Mesmo com músicas em produção e outras inacabadas, resolvi retirar as mp3s de serviços de hospedagem e "tomar outros ares". De lá pra cá, fui tecladista e produtor da banda insulana Reforma e tecladista do Cubüs nos últimos dois anos, compondo a GIG da Sadismo Tour em shows cheios de energia e vibração.

Independente de êxito nas últimas aventuras, decidi cuidar mais da coisa de ser quadrinista indie e organizar o "legado do Tecfac" já que muito desse material nunca esteve disponível nos streamings atuais. Meus planos, portanto, são trabalhar músicas novas e repaginar música antigas, além de continuar me desenvolvendo como músico e cantor, já que tenho uma experiência pregressa em coros e associações.

Para 2019, estou programando três lançamentos entre EPs e Singles e um álbum completo um pouco mais adiante. Importante dizer logo que não haverá expectativas de shows, posto que isto não é uma banda.

Mas então o que é Quântico Romance?

Para mim é, antes de tudo, a realização de um sonho.

Um sonho juvenil e sem qualquer perspectiva de sucesso, porém como diz um sábio adágio
para quem sonha e está vivo o céu é o limite! (E o espaço, a fronteira final. :p)

Partiu sonharmos?


Rio de Janeiro, Fevereiro de 2019
Karlos Milton Junior