fbpx
Nota de divulgação no CMIND – Cena da Música Independente
1 de maio de 2019

Site Oficial no ar (ou seria online?)

Olá Mundo! 🙂

É com imensa satisfação que lhes entrego o sítio oficial de O Quântico Romance na Internet. Toda banda, músico e artistas em geral sabem da importância de ter uma presença virtual bem estabelecida nesse Oceano de informações que é a rede mundial de computadores, esse infomar que aproveita a vazante da infomaré e nos leve até um site de Helsinque para abastecer, êeeee êee.

Neste momento inicial, o site tem o fundamental para informar quem eu sou e divulgar a obra e todos os releases. O crescimento virá com o passar do tempo e com os eventos que se sucederão nesta jornada.

Como todo artista pobre que se preze, eu não tenho webmaster nem assessoria de comunicação, então tudo que fizer aqui vai ser no melhor esquema DIY (Faça você mesmo e morra! x|Brinks ><). Sim, eu mesmo escreverei, editarei, farei clipping, divulgação e divagação, não necessariamente nessa ordem, mas vai ser isso. :p

Como alguns muitos de vocês já sabem, o primeiro release oficial do Quântico Romance é a canção “Oração do Véu Azul”, lançada no último dia 22, na coletânea Analog & Digital pelo melhor selo alternativo indie do pedaço, a Paranoia Musique. Irei comentar um pouco mais dessa música em um próximo post, mas vocês podem e devem ouvir esta e todas as bandas da coletânea neste link ou no seu app de streaming preferido.

Bem é isso! Esse post é só um alous inicial e espero sinceramente que possamos nos conhecer melhor e tenhamos um tempo agradável aqui. Me acompanhem em todas as redes sociais (links abaixo no rodapé do site) e tamojuntos.

Vida longa e próspera e que a Força esteja com vocês! _\\//

4 Comentários

  1. Ukert disse:

    Alo Quantico Romantico – Desejo a voce !!! um cara esforçado…

  2. Diego de Oliveira disse:

    Vida longa e próspera 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.